SEED

EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SALAS DE AULAS MÓVEIS, COM ESTRUTURAS MÓVEIS NO FORMATO DE SALAS, CLIMATIZADAS, COM COBERTURA, FECHAMENTO NAS LATERAIS, JANELAS PARA ILUMINAÇÃO NATURAL E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS PARA O USO COMO SALAS DE AULA, A FIM DE AMPLIAR A OFERTA DE VAGAS NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE RORAIMA.

EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SALAS DE AULAS MÓVEIS, COM ESTRUTURAS MÓVEIS NO FORMATO DE SALAS, CLIMATIZADAS, COM COBERTURA, FECHAMENTO NAS LATERAIS, JANELAS PARA ILUMINAÇÃO NATURAL E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS PARA O USO COMO SALAS DE AULA, A FIM DE AMPLIAR A OFERTA DE VAGAS NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE RORAIMA. Read More »

EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM SOLUÇÃO INTEGRADA DE APOIO À APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES DE 1º AO 9º ANO E PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBIENTE VIRTUAL, EM COMODATO, COM AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS E FORMATIVAS, ALÉM DE CORREÇÃO E ANÁLISE DE RESULTADOS QUALITATIVOS E QUANTITATIVOS, OFERTANDO LIVROS IMPRESSOS E DIGITAIS EM AMBIENTE VIRTUAL DE APOIO PARA ESTUDANTES , TENDO COMO PÚBLICO ALVO 8.296 (OITO MIL DUZENTOS E NOVENTA E SEIS) ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – 1º AO 5º ANO DAS ESCOLAS INDÍGENAS E 37.407(TRINTA E SETE MIL QUATROCENTOS E SETE) ESTUDANTES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – 6º AO 9º ANO DAS ESCOLAS DA CAPITAL, INTERIOR E INDÍGENA, PERFAZENDO UM TOTAL DE 45.703(QUARENTA E CINCO MIL SETECENTOS E TRÊS) ESTUDANTES E 812 (OITOCENTOS E DOZE) PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E 1.275 (MIL DUZENTOS E SETENTA E CINCO) PROFESSORES DE MATEMÁTICA, DE ACORDO COM O CENSO ESCOLAR DE 2022, FORNECIDO PELO SISTEMA EDUCACENSO – MEC/INEP, GERÊNCIA DE AVALIAÇÕES EDUCACIONAIS-GAIE/SEED/RR, COM OBJETIVO DE ATENDER AS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE RORAIMA, EM CONSONÂNCIA COM OS TERMOS DE COMPROMISSO PAR Nº 2021422230-8 E Nº 2021422235-8.

EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM SOLUÇÃO INTEGRADA DE APOIO À APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES DE 1º AO 9º ANO E PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBIENTE VIRTUAL, EM COMODATO, COM AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS E FORMATIVAS, ALÉM DE CORREÇÃO E ANÁLISE DE RESULTADOS QUALITATIVOS E QUANTITATIVOS, OFERTANDO LIVROS IMPRESSOS E DIGITAIS EM AMBIENTE VIRTUAL DE APOIO PARA ESTUDANTES , TENDO COMO PÚBLICO ALVO 8.296 (OITO MIL DUZENTOS E NOVENTA E SEIS) ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – 1º AO 5º ANO DAS ESCOLAS INDÍGENAS E 37.407(TRINTA E SETE MIL QUATROCENTOS E SETE) ESTUDANTES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – 6º AO 9º ANO DAS ESCOLAS DA CAPITAL, INTERIOR E INDÍGENA, PERFAZENDO UM TOTAL DE 45.703(QUARENTA E CINCO MIL SETECENTOS E TRÊS) ESTUDANTES E 812 (OITOCENTOS E DOZE) PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E 1.275 (MIL DUZENTOS E SETENTA E CINCO) PROFESSORES DE MATEMÁTICA, DE ACORDO COM O CENSO ESCOLAR DE 2022, FORNECIDO PELO SISTEMA EDUCACENSO – MEC/INEP, GERÊNCIA DE AVALIAÇÕES EDUCACIONAIS-GAIE/SEED/RR, COM OBJETIVO DE ATENDER AS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE RORAIMA, EM CONSONÂNCIA COM OS TERMOS DE COMPROMISSO PAR Nº 2021422230-8 E Nº 2021422235-8. Read More »

Pular para o conteúdo