O Novo Portal de Compras da SELC é a nova plataforma oficial do Governo do Estado de Roraima voltada para fornecedores de bens e serviços. A ferramenta foi desenvolvida para facilitar o relacionamento entre o setor público e os fornecedores, promovendo maior transparência, agilidade e orientação sobre os processos licitatórios estaduais
O portal é uma ferramenta que informa tudo o que precisa saber para começar a vender e prestar serviços ao Governo de Roraima de acordo com a Lei Federal nº 14.133/2021 e os novos processos, procedimentos e sistemas utilizados nas contratações públicas.
Aqui os fornecedores podem também acessar suporte técnico, esclarecer dúvidas e realizar capacitações gratuitas e online.
Para mais informações clique aqui e tenha acesso às normativas e passo a passo para participar das licitações do Governo do Estado de Roraima e comece agora!
O Compras.gov.br une fornecedores interessados em aumentar o seu faturamento e a administração pública em busca das melhores soluções de mercado.
Com o aplicativo é possível credenciar pessoa física ou jurídica no Sistema Unificado de Cadastro de Fornecedores (SICAF) e receber notificações sobre os processos de contratações públicas que podem ser de seu interesse. Acesse o QR Code, baixe o APP, faça o seu credenciamento e comece a vender para o governo.
Scaneie o QRCODE abaixo
para baixar o APP

O SICAF é a porta de entrada para que fornecedores (empresas ou pessoas físicas) comecem a vender para os órgãos do governo. No SICAF também ficam registradas as ocorrências durante as execuções dos contratos celebrados com a Administração Pública.
Também é necessário se cadastrar no Compras.gov.br, que é a ferramenta de trabalho diário para empresas e pessoas físicas realizarem suas vendas para o governo. Ao entrar neste ambiente, o fornecedor acessa a “Área de trabalho”, local onde estão reunidas todas as ferramentas do sistema.