Ouvidoria SELC

A Ouvidoria da Secretaria de Estado de Licitação e Contratação atua como canal de comunicação da sociedade e a SELC, com a missão de manter ferramentas acessíveis e permanentes entre a sociedade e os gestores públicos responsáveis pelas áreas.

A finalidade é assegurar à população a oportunidade de registrar suas reclamações e denúncias, de modo a contribuir para o cumprimento do dever do Estado, de dar as garantias ao cidadão e cidadã.

A Ouvidoria da SELC tem a competência de receber, examinar, encaminhar, acompanhar e prestar informações aos cidadãos acerca de denúncias e reclamações. As denúncias podem ser anônimas. Quando solicitado, é garantido o sigilo da fonte das informações.


Canais de registro de outros tipos de manifestação de Ouvidoria

Para registrar ou acompanhar manifestações de denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos no âmbito de atuação deste Secretaria de Licitação, acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR.

Sugestão: proposição de ideia ou aprimoramento de políticas e serviços

Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação em relação ao serviço prestado

Solicitação: pedido para adoção de providência por parte da Administração;

Reclamação: relato de insatisfação relativo a serviços ou atendimento prestado;

Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito ou indício de irregularidade;

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